domingo, 21 de outubro de 2007

Aspectos legais no paisagismo 2

A palestra marcada para quinta passada sobre o assunto não aconteceu.
Por quê? Porque as pessoas não se interessam o suficiente pelo assunto - o motivo do cancelamento foi "não fechou turma".

Ai eu me pergunto:
- Isso se deve ao fato de grande parte das pessoas que frequentam os cursos de paisagismo o fazerem por hobby, e não com finalidade profissional?
- Ou há, sim, vários profissionais ou futuros profissionais da área nesses cursos, mas eles - infelizmente - não se interessam pelos aspectos legais da profissão?
Pela primeira vez me sinto verdadeiramente interessada por temas como políticas públicas, leis, implicações legais, direitos + deveres, canais para buscar meus direitos.
Que alívo! Finalmente estou no caminho certo no que diz respeito à minha vida profissional.

Nenhum comentário: