sexta-feira, 25 de julho de 2008

Eu queria saber erscrever assim

Silvana Tavano, do Diários da Bicicleta escreveu:

"De blog em blog (2)

Gosto de passear pelos blogs como se fosse uma turista curiosa que esqueceu o guia no hotel. Não são viagens planejadas: tudo começa num endereço conhecido de onde, atraída por um link que parece diferente ou esquisito ou intrigante, pulo pra outro blog e mais outro, e vou indo. Tem dia que a viagem fica chata, volto logo pra casa. Mas, muitas vezes, chego em lugares bacanas, onde perco a hora envolvida em textos interessantes e imagens inesperadas.
" (leia o restante aqui)

Identificação à primeira leitura. Acontece às vezes. E eu fico com vontade de saber escrever assim quando crescer.

2 comentários:

isaBela araújo silvA disse...

nossa!
adorei... eu tbm quero ser assim qdo eu crescer... será que vai demorar?
rsrs.

Silvana Tavano disse...

oi Elena,
Poxa, que elogio gostoso!
Obrigada pela visita e pela referência ao "diarios" no seu blog.
Um beijo,
Silvana