domingo, 26 de julho de 2009

Novidade na garagem


Bom, na verdade ainda no corredor da sala, enquanto não tenho cadeado.
Demorei em achar uma bici com a minha cara e que coubesse no meu bolso. Queria uma usada, para não gastar muito e as que apareciam eram ou muito acabadas ou muito sofisticadas (e caras). Até que um dia passei pela enésima vez num bicicleteiro para ver se dava sorte ou se decidia logo montar uma com peças usadas e um quadro novo.
Dei sorte. Estava lá um outro cliente que se interessou pela conversa. Tinha a 'minha' bike esperando por mim encostada no apartamento. Sorrio de orelha a orelha quando lembro disso. Gastei o que queria, na bicicleta que queria. Coloquei um cestinho nela e só não posso sair para resolver coisas (tipo fazer compras ou passar na biblioteca) porque ainda não tenho corrente e cadeado para amarrar o meu burrinho.
Virão ainda as piscantes luzes vermelhas traseiras, quem sabe um farol dianteiro.
Ainda não tive muitas oportunidades de pedalar por ai, mas aproveitei muito as que tive.
Hoje o dia está lindo, o parque à beira do Río de la Plata está estranhamente vazio, as ruas tranquilas. Melhor que isso, só dois disso.

E você, aonde amarra o seu burrinho?



Clique nas imagens para ampliar


2 comentários:

Anônimo disse...

Ride on!
Parabéns, nada mais ecológico, não esperaria nada diferente de vc! Por si só já é show usar a bike, muito bom.
Beijo do velho,

Taubrós!?

Cynthia Saccoman disse...

Que delícia!!! Eu também tenho uma....e adoro sair pedalando pela ciclovia na beira do rio, ainda mais que aqui os dias são lindos sempre!!!!
Tem um post meu contando sobre minha bike no Brissie Style.
Beijos
e boas pedaladas