sábado, 22 de dezembro de 2007

Já virou tradição

Nem quando era criança o Natal me empolgava como empolgava às demais crianças. Isso se deve a que em casa comemorávamos essa data em janeiro, no dia 6, e não ao mesmo tempo que os demais. Ver desenhos animados ou filmes de Natal e, pior, meus amigos exibindo seus presentes no dia seguinte, era bastante chato.
Hoje continuo no mesmo ritmo. Prefiro o reveillon (apesar de que nos últimos anos meu humor na hora da virada não era dos melhores... de novo culpa do inferno astral? Ou minha mesmo, por não sair de São Paulo? Quando foi que me deixei engolir tanto assim pela vida corporativa? Bom, isso é assunto para filosofar em outra hora...).
ainda tarde que mais tarde acabo entrando no espírito do ho-ho-ho. Afinal, desde que meus pais se mudaram para Buenos Aires em 2003 (nossa, já?!) meu irmão e eu passamos a noite boa na casa do Tchuli e lá a tradIção da inauguração da árvore na noite do dia 24 e das rabanadas impera.
Eis a produção natalina 2007. Difícil escolher lembranças significativas para pessoas tão queridas.


Nenhum comentário: