quarta-feira, 2 de abril de 2008

Ai meu Deus do Céu, ai minha Vigi Maria

O post Verbos terminados em "ar" (ou: o ar da vida) foi inspirado num belíssimo* exemplar do sexo masculino, como alguém já pode ter concluído.
Pois então: ele continua povoando meus pensamentos. Passou um bom tempo sem que o visse. Eu sai de férias e ele não é de São Paulo. Vem para cá à trabalho e fica apenas o tempo suficiente e necessário nesta louca cidade. Certo ele.
Mas eis que aqui apareceu semana passada. Eu já havia esquecido o quanto ele mexe comigo... Fiquei meio sem fôlego o restante do dia.
E ontem, mais uma sessão de abraço. Que delícia!
QUERO MAIS!!! Muito mais...
Socorro.

* Em tempo: para mim, belíssimo em todos os aspectos. Ele tem um sorriso lindo, é comprometido com o que faz, adora esportes de aventura, é mais alto que eu, seu abraço me deixa toda molenga, os olhos brilham, é perfumado, sabe se vestir, teve uma boa educação, trabalha bem, sabe escrever, tem assunto... e no aspecto físico também é lindo (apesar de uma amiga minha não concordar com esse último ponto, o que acho até positivo, já que se todas assim pensassem a concorrência seria menor... ou quem sabe não existisse! Sonho meu...).

Nenhum comentário: