quinta-feira, 17 de abril de 2008

E assim nascem novos blogs...

Plantas, jardins, quintais, paisagismo, soluções verdes, orgânicos, qualidade de vida, arranjos, meio ambiente, sustentabilidade, biodinâmica, permacultura, decoração, áreas externas e por ai vai tem atraído cada vez mais meu interesse e meu tempo.
Ontem de manhã estive no CEASA encomendando de tudo para os jardins de dois amigos. Aquele lugar me enche de energia e vontade de viver.
O plano de ter mais qualidade de vida, ser mais dona dos meus horários e trabalhar como paisagista está se tornando cada vez mais real. V I V A !!!
Tenho aprendido muito em blogs que leio diariamente e, a exemplo do que fiz com minhas postagens sobre alimentos + bebidas, decidi criar um blog exclusivo para assuntos relacionados à jardinagem e ao paisagismo.
Como dito na descrição do blog, aprendo fazendo. Errando e acertando. É isso que vocês podem esperar por lá. Antes de mais nada, re-publico o que está neste, que foi o primeiro blog de todos. Só assim, para dar um empurrão inicial!
Sintam-se à vontade para entrar, perguntar, sentar na grama, na cadeira, no chão, na rede, roubar uma mudinha ou me contratar para fazer seu jardim!

Beijos,

Elena sem H ;-)

Nenhum comentário: