domingo, 31 de maio de 2009

Mudar é bom




Sabe quando cansa, enjoa, precisa de alguma novidade? Há tempos descobri que isso não precisa ser algo graaande para ser significativo.
Pois então, resolvi dar umas mudadinhas. Dessa vez nos blogs. Nesse e nos outros dois mudei de leve o perfil.
Mas não quero perder o antigo, que já é parte da história dessa vida bloguiana. E quer lugar melhor para deixar registrado que aqui? Então, lá vai, o primeiro (e agora "antigo") perfil dessa que vos escreve aqui, aqui e aqui.


Brasileiro-argentina, alemã-russa do mundo globalizado da Silva Sauro. Ou será ao contrário?
Turismóloga (fora do mercado por opção), especializada em ecoturismo (que preciso voltar a praticar), paisagista por paixão e em formação (finalmente descobri o que quero ser quando crescer!!!), aventureira enferrujada, amante da Natureza, cozinheira por prazer (nunca por obrigação).

Também estou com vontade de mudar o lay-out do blog, de fazer algo diferente. Mas para isso falta a inspiração que tenho certeza virá em algum momento em que a preguiça de estudar HTML também desaparecer...

3 comentários:

Anônimo disse...

Hey, mudar é bom. Manda ver! Aliás..., que foto doida. Vai rolar paleontologia no blog agora hehe? É um fóssil de dog?
(pobre bicho..., mas a foto é louca!)
Beijo!
Taubrós!?

Elena sem H disse...

Foto tirada num passeio pelos parques ao longo do rio, em San Isidro.
Tenho uma outra antiga, antes da era digital, tirada em São Vicente que cairia bem hoje no dia mundial sem tabaco: um dog todo carcomido com um cigarro na boca, hehehe.

.. disse...

Los cambios siempre son positivos Elena, suerte y que tengas un muy buen día♥