segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Ervas + Temperos

Ontem finalmente plantei minhas mudinhas que já estavam começando a reclamar do descaso de deixá-las naqueles saquinhos pretos. Agora na parede da frente da casa temos orégano, alecrim, sálvia a e tominho. E nos fundos um vaso com manjericão roxo + manjericão francês, um com cebolinha + cebolinha francesa, um enorme com hortelã (agora sim ela tem para onde crescer), um com cânfora (só porque gosto do cheirinho, sem uso culinário, pelo que sei), vários vasos com pimenta dedo de moça, uma pimentinha amarela muito bonita, mais manjericão, um vaso de Melissa (que não decide crescer nunca...).
E ainda mudinhas de manjericão enraizando.
Também estou testando a estufa individual da Neide com uma cebolinha.
Isso me faz muito bem!

Um comentário:

Bruna Pereira disse...

Bom Dia,

Eu ganhei uma muda de manjericão francês, você pode me dar algumas dicas de como e onde usá-lo?

Muito obrigada pela atenção.

Meu e-mail é tpbruna@yahoo.com.br

Att.

Bruna