quinta-feira, 26 de junho de 2008

Ai que dor no bolso

Meu carro está (daqui a pouco será estava) perdendo água. Eu colocava, ela se esvaía.
Os pneus já estavam pedindo aposentadoria há algum tempo. E eu enrolando porque sei que custa um muito trocar os pneus.
Bom, agora não teve mais jeito. Depois de um pouco de choramingo, acabei aprovando um orçamento de R$ 1.200,00: troca do radiador (que está furado), da tampa, limpeza de mangueiras, novo líquido do radiador, trocar os 4 pneus, alinhar, balancear, fazer a cambagem. Ufa, cansei só de enumerar. Levarei como cortesia uma lavagem de motor de R$ 10,00... E poderei assumir uma dívida pelos próximos 6 meses, que delícia...
Não que eu ache que o serviço deles não vale. Sei a trabalheira que dá (depois do filme que vi ontem então... tantos parafusos, tantas peças que se tem que desmontar para chegar num cantinho do motor!). O problema é comigo mesmo. Na verdade, com meu salário mais que comigo.

*suspiro pesaroso, porém conformado*


Serviço
SR Pitstop Centro Automotivo
Av. Conselheiro Rodrigues Alves, 101
Vila Mariana
5573-7421 / 5549-2126
Eu liguei, em menos de 15 minutos estavam aqui para retirar meu carro e ficará pronto até a hora de eu ir para casa. Esse atendimento eu pago com gosto. Não foi a primeira vez que me tiram de uma roubada.


Um comentário:

IsABela araÚjo siLVA disse...

... e eu aqui faqzendo contas pra comprar meu carro... essas notícias me dá um desânimo! rsrs.