quarta-feira, 4 de junho de 2008

Gente na boa

Tenho conhecido várias pessoas que transmitem muita paz, equilíbrio e harmonia. Uma delas até afirmou que deveria estar com rugas a esta altura, mas graças ao trabalho que exerce (é bióloga e trabalha com plantas) elas estão demorando mais em aparecer.
Harmonia, paz, equilíbrio é algo que almejo e que aos poucos estou me re-educando para ter. Ainda existem os altos e baixos (dias ou momentos de ira, ser ranzinza e mal-humorada). Acho que nunca vou me livrar deles compeltamente, mas aumentando a proporção dos altos já está muito bom!

Um comentário:

IsABela araÚjo siLVA disse...

querida, concordo contigo e estou encarando esse processo todo de mudança. O que mais ajuda são as companhias, as pessoas que nos rodeiam, se vc já tem gente desse alto nível de enrgia possitiva te rodeando, então tá mais fácil! Rsrsrs.