quinta-feira, 12 de junho de 2008

Frases

Não sonhe sua vida, viva seu sonho.

Perder o entusiasmo provoca rugas na alma.
do blog Caminho trilhado


A vida é para quem topa qualquer parada, não para quem pára em qualquer topada.


Quis compartilhar essas frases com vocês porque elas vêm de encontro ao meu momento de agora: realizar o sonho de ser paisagista full time e de encontrar energia para tudo aquilo que tem que ser feito, mesmo que às vezes a quantidade de obrigações, pendências e vontades pareça uma avalanche que vem para nos soterrar.
E você, gosta de qual frase?

***

Sempre colecionei frases, acho que desde a época em que escrevíamos recadinhos no livro de recordações das amigas na escola. Eu aproveitava e copiava as que por lá lia. Coisas como "Escrevi seu nome na água, para desaparecer. Mas a água virou gelo e não pude te esquecer". Meio brega, mas eu adorava!
Essa coleção nunca foi algo organizado. Tanto que nunca encontrava aquela frase que queria. Ainda bem que a tecnologia existe. Desde que descobri o GoogleNotes comecei a juntar minhas frases nesse bloco de notas. Muito prático, porque está sempre à mão (desde que se tenha internet, claro, mas isso é parte de minha rotina, portanto...).

2 comentários:

IsABela araÚjo siLVA disse...

ueba! ainda bem que vc atualizaou, já estava sentindo falta... rsr
frases que eu curto?
nem sei de quem é mas vai aí uma contribuição pra sua coleção:
"apesar de ninguém poder voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo final".
beijocas!

Priscilla Paggiaro disse...

Oi Elena, nunca colecionei frases, mas tem uma que adoro: "Não há nada melhor do que um bom amigo". Veja á no meu blog um presentinho que fiz para você! Espero que goste! Bjocas!