domingo, 25 de novembro de 2007

Inspire profundamente...r

...e aproveite muito sua estada no Hotel Ponto de Luz.
Fui para lá com a equipe do escritório nacional da OnG onde trabalho, para fazermos o encerramento do ano e relaxarmos um tanto. Obrigada!!!



Cachoeira

Tenho certeza que no dia em que chegamos estavam esvaziando a piscina de água quente no rio que forma a cachoeira. A água estava muito mais quente do que eu esperava de uma cachoeira na Serra da Mantiqueira. A manhã do dia seguinte veio para rforçar essa impressão: a água devia estar bem uns 5 graus mais fria que na tarde anterior.




As delícias de observar

Seja bem-vindo

Bom dia! Vista de todos os apartamentos.



Lavanda


Labirinto


Horta

Capuchinha: quanto mais vermelha, mais doce. Esta era bem picane, lembra o agrião.

Xamãnismo

Paradinha consumista no caminho de volta.
Reaclimatação à São Paulo - será que era mesmo necessário voltar?

Os móveis rústicos do hotel vêm deste lugar aqui, ó:
Artesanato Prodócimo - 11 4539-9339


*** Em tempo ***

Hoje, 05 de junho de 2009, recebi um comentário nessa postagem. Sidnei diz que os móveis do hotel forma feitos na Artesanato Magal (11 4539 7034 ou 11 8181-2289). Ou seja, temos mais uma opção de móveis rústicos em Joanópolis.

Abraço a todos,

Elena sem H

2 comentários:

Anônimo disse...

bom dia!com certeza hoje e sempre sera um otimo dia, passei por aqui e digo que a senhora cometeu uma injustiça,onde a senhora sem conhecimento e acreditar em tudo que uma pessoa diz o que na verdade não é.colocou em seu blog que os moveis do Hotel Ponto de Luz foram feitos no artesanato prodocimo,e que na verdade foram feitos no artesanato magal,onde a senhora pode sim tirar quaisquer duvidas com a proprietaria,Reginaldo sim apredeu a trabalhar conosco e com a graça de Deus,deu inicio ao trabalho dele em seu estabelecimento,sem mais gostaria que a senhora visitasse meu blog,pesquisando pela web artesanato magal,com certeza ira se certificar do moveis encontrado la,agradeço atenção e desde ja estou a seu dispor para quaisquer duvidas meu nome é Sidnei e tel:11 4539 7034 ou 8181-2289,

Elena sem H disse...

Boa tarde Sidnei

Publiquei em meu blog a informação que recebi e acreditei ser verdadeira, não podia fazer diferente.
O trabalho é ótimo e publico seu blog para que as pessoas possam conhecê-lo e ver ao vivo quando forem a Joanópolis. Agora elas terão duas opções para conhecer e escolher.

Abraço,

Elena


***

O blog de Sidnei é: Artesanato Magal - http://artesanatomagal111.blogspot.com/