domingo, 30 de março de 2008

Dia de organizar

Ando muito empolgada com a leitura de blogs que dão água na boa como os que estão na minha lista de links e vários outros que ainda não incluí nela.
Isso me inspira a fazer minhas próprias incursões culinárias com mais freqüência.
Vira e mexe lembro de fotografar e de publicar algo à respeito.
Também me empolguei com a primeira cesta orgânica que recebi quarta-feira passada. Decidida a não deixar nada ir para o lixo, essa semana cozinhei bastante. E de modo saudável.
Foi então que comecei a ficar incomodada com a bagunça de assuntos desse blog, que começou inspirado em jardinagem e paisagismo, teve seu momento culinário, depois saiu mundo afora e sempre teve algumas outras coisas que eu queria dizer.
Bom, chegou a hora de nascer mais um na família: bem-vindos ao Nem só de caviar vive o homem, que vai focar em assuntos relacionados com alimentos e bebidas.
E tudo indica que um de jardinagem e paisagismo vem logo, logo por ai. Aguardem!

Nenhum comentário: