quarta-feira, 12 de março de 2008

Reguengos de Mosaraz, Portugal

















2 comentários:

Neide Rigo disse...

Oi, Elena, pelo jeito fez uma viagem fantástica. Eu fui uma vez a Reguengos e me bateu uma saudade. Lugar especial. Tenho até hoje uma mudinha de trepadeira com flor amarela que contrabandeei de lá. Havia dela bem no início da escadaria de acesso à cidade. Ela aguentou num saquinho até aqui. Fotos lindas. Fico feliz que tenha dado certo a oficina de estufinhas. bjs, n

Anônimo disse...

Conheço Reguengos de Monsaráz muito bem, até porque sou alentejana e adoro sê-lo. Lindas fotos! Um local aprazível e onde se come muito bem.
Gosto de todas as fotos, mas tenho pena porque não sei postar. Só sei escrever e parece-me, que coisas muito triviais. Enfim, escrevo aquilo que me vai na alma, mas não sei se consigo dar-me a entender.
Um beijo da Minny